Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em Maringá, Noroeste do Estado, o Ministério Público do Paraná, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou ontem, 7 de julho, a Operação 4x4, voltada a desarticular uma quadrilha envolvida com receptação de peças e veículos roubados e outros crimes. São investigadas nove pessoas, entre elas um delegado de polícia. A ação recebeu suporte das unidades do Gaeco de Londrina, Guarapuava e Cascavel e teve as diligências deferidas pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Maringá.

Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em duas propriedades rurais, uma loja de autopeças e em oito residências nas cidades de Maringá, Terra Rica, Atalaia e ainda em Andradina (SP). Houve uma prisão em flagrante por posse de um motor de veículo de origem ilícita. Além de receptação, são apurados crimes como prevaricação e corrupção passiva (no caso do policial), adulteração de sinal identificador de veículos e fraude para recebimento de seguros. O delegado já era investigado por corrupção passiva em outra operação realizada pelo Gaeco Maringá.

Ascom/Ministério Público do Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.