Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Criado na semana passada, o grupo de trabalho discutiu na terça-feira (22),  com o secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Rômulo Marinho Soares, e o Chefe da Casa Civil, Guto Silva, as necessidades mais urgentes das corporações e formas de solucioná-las.

Na reunião sobre as demandas da Polícia Civil participaram o Delegado-chefe da Polícia Civil, Silvio Jacob Rockembach, o vice-líder do governo, Tiago Amaral (PSB), deputados Delegado Recalcatti (PSD) e Delegado Fernando (PSL) e demais representantes da corporação.

Na reunião sobre as demandas da PM, participaram o comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Péricles de Matos, o Chefe do Estado Maior da Corporação, Coronel Lanes Randal Prates Marques, e o Subcomandante Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Antônio Carlos de Morais, deputados Tiago Amaral e Soldado Adriano José.

“Demos mais um passo para a construção dessa agenda tendo como carro-chefe a qualidade de vida e saúde mental dos agentes da segurança pública. A expectativa de vida de um Policial Militar é 13 anos menor que a média nacional e a taxa de suicídio é 9 vezes maior. A qualidade de vida dos policiais civis, que muitas vezes cuidam de presos em vez de fazer o trabalho de investigação, não é diferente”, afirmou Tiago Amaral.

Rosi Guilhen/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.