Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As aulas serão ministradas pelo instrutor cinotécnico Jorge Soares, de Franca

Agentes do grupamento Canil da Guarda Municipal de Londrina participam de um curso de aperfeiçoamento entre os dias 3 a 5 de março de 2017. Serão aprimorados os conhecimentos para atuação com os cães em patrulhamento, abordagem, faro de entorpecentes, técnicas de movimentação, entre outras atividades.

As aulas serão ministradas pelo instrutor cinotécnico Jorge Soares, de Franca, São Paulo. Ele trabalha com Cinotecnia (especialidade em adestramento de cão policial), e conta também com a experiência de ter trabalhado no Canil Central da Polícia Militar de São Paulo, no canil da Guarda Civil Metropolitana de Guarulhos, entre outras instituições pelo Brasil.

O curso é amplo e conta também com a participação de agentes da Guarda Municipal de Londrina, Arapongas/PR, São Paulo/SP e Itararé/SP, e inclusive agentes da Receita Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

O conteúdo teórico será ministrado no Tiro de Guerra. As aulas práticas acontecem na sede administrativa da Guarda Municipal, atual local de treinamento dos animais do Canil da GM, na rua professor Joaquim de Matos Barreto 333, Jardim Higienópolis.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.