Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Ministério Público do Paraná requer na Justiça a condenação, à pena de reclusão em regime fechado, de quatro pessoas acusadas da morte de um policial aposentado em janeiro de 2018. O pedido foi apresentado em denúncia oferecida pela 17ª Promotoria de Justiça de Londrina, no Norte-Central do estado, responsável pela apuração dos fatos, ocorridos em janeiro daquele ano.

Nas alegações finais apresentadas ao processo nesta terça-feira, 5 de fevereiro, o MPPR requer a condenação das quatro pessoas pelos crimes de latrocínio e roubo majorado. Um dos envolvidos também foi denunciado pelo crime de tráfico de drogas e outro, por posse ilegal de arma de fogo, fatos descobertos no curso da investigação.

O crime ocorreu na noite de 14 de janeiro do último ano, quando a vítima foi surpreendida enquanto conversava com um vizinho em frente à sua casa. Os quatro acusados renderam os dois, anunciando o assalto à residência. Após troca de tiros, o policial foi atingido e veio a óbito.

A denúncia contra os acusados foi apresentada pela Promotoria de Justiça em fevereiro de 2018, e o processo (autos nº 0002376-66.2018.8.16.0014) tramita na 14ª Vara Judicial (4ª Vara Criminal) de Londrina.

Asimp/MPPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.