Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Tiago Amaral (PSD) entregará três viaturas para a Patrulha Rural dos Distritos e Patrimônios de Londrina, e também para policiamento da área rural de Tamarana, nesta sexta-feira, 1 de julho, às 14 horas. A cerimônia de entrega será na Praça Central do distrito de Paiquerê.

Os veículos vêm para reforçar a segurança na área do campo. Agora as propriedades estão sendo referenciadas e identificadas por placas tornando mais eficiente o trabalho de patrulhamento e atendimento de ocorrências pela PM. No momento de um eventual problema, o produtor acionará a polícia informando seu número. O sistema de georreferenciamento vai permitir que a equipe chegue ao local com rapidez. “Com o fortalecimento e a reestruturação do policiamento do Norte do Paraná, conseguimos entregar grandes resultados e o maior deles é a qualidade de atendimento para a nossa população”, celebra o deputado.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.