Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Londrina cumpriu, ontem (25), um mandado de prisão expedido pela 6ª Vara Criminal contra um homem de 25 anos. O rapaz foi condenado a uma pena de 8 anos e 8 meses pena prática do crime de estupro contra uma adolescente no ano de 2013.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão que Defende os Diretos da Criança, Adolescente, Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), enviou um ofício solicitando mais informações à delegada do Nucria, Livia Pini.

“Essas pessoas tem que ir para a cadeia mesmo, cumprir pena por esse crime hediondo! Temos que cuidar de nossas crianças e trabalhar na prevenção para que esses monstros não cometam esse tipo de atrocidade”, disse o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.