Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O trabalho integrado da “Operação Verão 2015” em Londrina, envolvendo a Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) vem surtindo efeito positivo. As ações estão proporcionando mais segurança nos espaços de lazer das regiões do Lago Igapó, Lago Norte e Cabrinha (região norte).

O supervisor da Guarda Municipal, Nerildo Medeiros, informou que, desde o início das fiscalizações, as ocorrências de irregularidades foram reduzidas em cerca de 50%. A última operação realizada domingo (1º), por exemplo, registrou apenas dois veículos recolhidos – um automóvel e uma motocicleta – e outros seis notificados. As ações contemplaram a fiscalização do Código de Postura e Ambiental, blitz, patrulhamento nas áreas dos lagos e orientação dos bombeiros a banhistas.

“A queda de ocorrências mostra o bom resultado gerado pela operação, tanto nas ações rotineiras de patrulhamento como nas fiscalizações realizadas aos finais de semana.”, destacou o supervisor. A “Operação Verão” segue até o dia 22 de fevereiro.

Núcleo de Comunicação/PML 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.