Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na sexta-feira, dia 1º de julho, no Distrito de São Martinho, o prefeito Ailton Maistro, o secretário de Planejamento Zeca Salgueiro e o subprefeito de São Martinho Nelson Possani, prestigiaram a solenidade de reativação do módulo policial, em São Martinho, na avenida Marzadema, e do relançamento da “Patrulha Rural”, policiamento nas comunidades rurais do município.

Na oportunidade, o coronel César Kister, comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar (PM) e o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Tenente-Coronel Humberto Cavalcante, apresentou duas novas viaturas para a Patrulha Rural, Toyota modelo Hilux, 0 km, que vieram por indicação dos deputados estaduais Cobra Repórter e Tiago Amaral, que também estiveram no evento. Participaram também do encontro os vereadores Reginaldo Silva (presidente da Câmara), Cristina Pieretti, Sandro Leonardi, Isaac Altino, Guilherme Spanguemberg, Rodrigão e Ratolino, oficiais da PM, policiais militares, além da comunidade.

O tenente Santos é o novo comandante da Patrulha Rural, que vai trazer mais segurança aos moradores de São Martinho, do Bartira e das comunidades rurais da cidade.

Para conferir ainda mais segurança aos produtores rurais, foi criado um grupo de Whats App, canal direto com a patrulha rural. Quem quiser participar, deve pedir para a moradora Dora Consani, da Fazenda Bimini, que é a moderadora do grupo.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.