Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), esteve na quinta-feira (18), em reunião na sede do 2º Comando  Regional da Polícia Militar, em Londrina, com os prefeitos da região e comandantes regionais para discutir alternativas e projetos de segurança. O encontro é um desdobramento da reunião realizada entre os deputados e prefeitos na semana passada.

Estavam presentes os prefeitos de Bela Vista do Paraíso, Fabrício Pastore, o Jacaré, e de Alvorada do Sul, Marcos Marcos Antônio Voltarelli, o Pinduca, que também representavam os prefeitos de Primeiro de Maio e Sertanópolis. Pela PM, o Coronel Hudson Leônico Teixeira, subcomandante-geral da PM, Coronel Everaldo do 2º Comando  Regional e Major Marcos Teodoro, comandante da 4ª Cia Independente, responsável pela região.

"Esta é uma região com muitas chácaras e onde ocorrem assaltos, roubos e até mesmo atividades não permitidas. Estamos discutindo com os prefeitos e a Polícia projetos para melhorar a segurança desta região, evitando as ocorrências, até mesmo de festas clandestinas que estão proibidas neste momento de pandemia", afirmou Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.