Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Canção Nova está presente no “17º Salão São Paulo de Turismo”, que começou ontem (19/06) e termina nesta quinta-feira (21/06), das 10h às 18h, no Centro de Convenções São Luís, em São Paulo (SP). Também ocorre no local, o 18º Congresso do Turismo Paulista, com cursos e palestras gratuitos. As inscrições poderão ser feitas durante o evento, somente se ainda houver vagas disponíveis.

A feira é para profissionais que atuam com produtos e serviços para o setor de turismo do estado. Cachoeira Paulista (SP) foi classificada em abril deste ano como Município de Interesse Turístico (MIT) e terá um estande no evento, onde os visitantes poderão obter materiais informativos que caracterizam o turismo do município e conhecer um pouco mais sobre a Canção Nova, considerado o segundo maior centro de turismo religioso na região do Vale do Paraíba do Sul, interior de São Paulo. Um dos seus atrativos é o Santuário do Pai das Misericórdias, que pode ser visto da Rodovia Presidente Dutra. Anualmente recebe cerca de 1 milhão e 200 mil peregrinos.

As pessoas que passarem pelo estande, levarão de brinde a Água Canção Nova, captada da Fonte São Bento, de um aquífero entre as Serras do Mar e da Mantiqueira.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.