Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Selo de Qualidade no Turismo do Paraná promove a excelência em gestão e na prestação de serviços 

Cinco empresas de Londrina conquistaram premiações durante a solenidade do Selo Qualidade no Turismo do Paraná, realizada no final de abril. São elas: KTS Turismo - 1º lugar  na categoria agência de turismo; Empório Guimarães - 1º lugar na categoria Espaço para Eventos; Buffet Duas Alices - 2º lugar na categoria Espaço para Eventos; Hotel Bourbon - 2º lugar na categoria meios de hospedagem; e FB Eventos - 3º lugar na categoria Organizadores de eventos.

Ao todo, 24 empresas de micro e pequeno porte de Londrina e Região que atuam nos segmentos de gastronomia, hospedagem, espaço para eventos, agências de turismo receptivo e organização de eventos foram reconhecidas com o Selo, dentre as 138 do Paraná.

O Selo de Qualidade no Turismo do Paraná é promovido pelo Sebrae/PR e Fecomércio PR, em parceria com Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná (ABEOC/PR), Paraná Conventions e Paraná Turismo.

O objetivo é estimular a competitividade por meio da melhoria da gestão e da qualidade nos serviços prestados pelas empresas do setor de turismo. Para isso, as empresas passam por um processo que envolve análises, orientações, consultorias, Modelo de Excelência em Gestão (MEG) e até mesmo um turista oculto, que passa pelos empreendimentos fazendo avaliações em critérios como atendimento, serviços e cordialidade. Ao final do processo, é preciso atingir uma pontuação mínima de 80% das metas para receber o selo.

O Buffet Duas Alices, de Londrina, é uma das empresas premiadas. A empresária Marina de Oliveira conta que o processo contribuiu para a evolução do negócio. “Foi tudo muito produtivo. Com o trabalho desenvolvido passei a conhecer melhor os processos da empresa, gestão, controle financeiro e diversos detalhes. Colocamos inovações e prestamos bastante atenção no atendimento ao cliente, desde o orçamento até o pós venda. Minha equipe também respondeu favoravelmente a tudo e estamos bem centrados com o que nós queremos. E a premiação é resultado de tudo isso, muito planejamento e muito trabalho”, relata.

Veja as empresas de Londrina e Região que receberam o Selo Qualidade no Turismo do Paraná 2018:

Meio De Hospedagem

Bourbon Londrina Business Hotel

Comfort Suites Londrina

Crillon Palace Hotel

Golden Blue Hotel

Hotel Ibis Londrina Shopping

Gastronomia

Captain Flint Gourmet Burgers & Beers

Cozinha De Lourenço

Freddo Gelateria - Higienopolis

Freddo Gelateria - Palhano

La Palme Bistrô

Mercado Guanabara

Pizza Mais

Sávio Sorvetes

Boussolé Gastrobar

Pizza Em Kasa (Rolândia)

Organizadora De Eventos

Alpes Eventos - Tiago Fuganti

Adriana Pontin - Excelência Em Eventos

F&B Eventos

Focco Assessoria

Duo Produções E Eventos

Receptivo Turístico

Kts Turismo

Tga Viagens

Espaço De Eventos

Duas Alices Buffet E Eventos

Empório Guimarães Eventos

Asimp/Núcleo de Turismo de Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.