Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento, que está em sua 23ª edição, reunirá gestores estaduais do setor para promover troca de informações e experiências

A secretária Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo do Ministério do Turismo, Teté Bezerra, participa hoje (16), em Curitiba (PR), do Encontro Estadual dos Gestores de Turismo. O evento faz parte da 23ª edição do Salão Paranaense de Turismo e tem como objetivo estimular a troca de informações e experiências sobre a importância do desenvolvimento integrado e sustentável do setor no estado.

Além dos gestores públicos, participam também representantes de instituições de ensino e organizações que atuam com o tema no Paraná. O Salão acontece no Expo Unimed Curitiba e segue até o próximo sábado (18).

Encontro Estadual de Gestores de Turismo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.