Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessados podem se inscrever pelo endereço www.soulondrina.com.br até 17 de maio

As inscrições para os interessados em participar do “Projeto SouLondrina: souvenir criativo” foram prorrogadas até o dia 17 de maio.  O regulamento completo e as inscrições podem ser feitas pelo site www.soulondrina.com.br. Podem participar artistas, designers, artesãos, ilustradores, chefs, produtores de objetos e de alimentícios e outros profissionais criativos.

O projeto é uma iniciativa do Núcleo de Turismo de Londrina, do qual a Prefeitura faz parte. O objetivo é criar uma identidade para Londrina que possa ser levada pelos visitantes, por isso incentiva a criação de souvenires com identidade, inovação e criatividade, gerando negócios para os pequenos produtores locais.

O prazo de inscrição inicial estava previsto para a última sexta-feira (dia 8), mas com a prorrogação as pessoas terão mais uma semana para fazer a inscrição. Ao todo, foram disponibilizadas 30 vagas, distribuídas de acordo com a matéria-prima utilizada podendo ser cerâmica, couro, metal e outras. Até o momento, foram feitas 16 inscrições.

As lembranças criadas serão comercializadas em locais credenciados como aeroporto e rodoviária e serão oferecidas pela internet através do Convention & Bureau, o que aumentará a visibilidade dos produtos e dos produtores participantes. A expectativa é que até novembro os produtos comecem a ser comercializados. Mais informações estão disponíveis no site www.soulondrina.com.br.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.