Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito de Sertaneja Jamison Donizete e a Diretora de Turismo Andrea Pinheiro participaram na última semana do lançamento do Programa “Prefeito Amigo do Turismo” que aconteceu na cidade de Londrina. A ação foi promovida pela Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Norte do Paraná (ADETUNORP).

O prefeito Jamison Donizete explica que o programa tem como intuito promover o turismo sustentável como forma de geração de empregos e renda para o Norte do Paraná.

“Vários municípios participaram desta reunião. Atualmente Sertaneja tem um grande potencial. Tanto que o Portal Turístico Ilha do Sol já foi declarado Lei. A indústria do turismo precisa ser estimulada pelo poder público. A região vem atraindo grandes empreendimentos hoteleiros que geram empregos, renda e novas oportunidades”, finaliza o prefeito de Sertaneja.

blogdomarcosjunior.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.