Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A região “Portal Turístico Ilha do Sol”, que abrange os municípios de Sertaneja e Primeiro de Maio, juntamente com a Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Norte do Paraná (ADETUNORP) irá ser sede de um evento na próxima sexta-feira, 27.

“É um evento muito importante que tem como intuito promover o turismo sustentável em nossa região”, comenta o prefeito de Sertaneja Jamison Donizete.

Durante o encontro, a Presidente da ADETUNORP Adriana Pontin, destacou no convite que acontecerá a entrega de certificado aos prefeitos que participaram da campanha “PREFEITO AMIGO DO TURISMO”, o lançamento do Portal Turístico online da ADETURNOP, apresentação do projeto de marca da região turística “Portal Ilha do Sol” e visita às obras o Residente Club at The Hard Rock Hotel.

Adriana Pontin - Presidente ADETUNORP

O local recentemente teve a Lei 20.610/2021 proposta pelo deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli sancionada que institui o “Portal Turístico Ilha do Sol” na Região Turística Norte do Paraná. No local já estiveram o governador do Estado Carlos Massa Ratinho Junior e Secretários de Estados

blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.