Brasil

TV Canção Nova inicia mês da Bíblia com novo programa aos domingos

R
Por Redação
Atualizado: 09/06/2026 às 17h32

Publicidade

Estreia neste domingo, 1º de setembro de 2024, às 21h, na TV Canção Nova, o programa “Luz para os meus passos”, trazendo reflexões bíblicas semanais, nesse mês que a Igreja dedica à Sagrada Escritura.

Juntos, Frei Gilson, da Comunidade dos Irmãos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, e Dom Francisco Falcão, bispo auxiliar do Ordinariado Militar do Brasil, esclarecem dúvidas sobre textos bíblicos de difícil compreensão. Dom Falcão também é mestre e doutor em direito canônico pela Pontifícia Universidade São Tomás de Aquino, em Roma, na Itália.

Com duração de 1 hora, o programa “Luz para os meus passos” é uma oportunidade para o telespectador conhecer melhor a Palavra de Deus, meditá-la e aplicá-la em sua vida. Além das exibições semanais, o programa estará disponível gratuitamente na plataforma de streaming da Canção Nova, o @CnPlus.

Asimp/Canção Nova

Receba notícias no celular Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique por dentro de tudo
Entrar no grupo

Recomendados para você
Mais lidas da semana

Publicidade