Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gelson Negrão assume o comando do matinal da Rede Massa | SBT em Londrina

A TV Cidade, afiliada da Rede Massa | SBT está mais uma vez investindo em qualidade na programação local que é líder de audiência em Londrina. E programas que estão em primeiro lugar na audiência merecem um time de peso para comandá-los, por isso estreou hoje na apresentação do Primeiro Impacto PR o jornalista e já conhecido dos telespectadores da Massa, Gelson Negrão.

A partir desta segunda-feira Gelson será a companhia dos telespectadores da TV Cidade deixando todo mundo bem informado logo cedo com todas as notícias das últimas horas, informações em primeira mão, reportagens exclusivas, serviços, e muito informação ao vivo e com muita credibilidade.

"Uma responsabilidade e tanto. Londrina é uma cidade muito exigente e o PI abre a programação local, é o nosso primeiro contato do dia com o telespectador e com o internauta. O Macedão fez um trabalho incrível no horário. Vamos caprichar na entrega de conteúdo com qualidade e agilidade e o máximo de envolvimento do público", afirma Gelson.

Felipe Macedo comandou o programa nos últimos 12 meses, desde a estreia do Primeiro Impacto Paraná em Londrina, que ocupou o lugar do Tribuna da Massa Manhã na grade de programação. A Rede Massa foi a primeira emissora do SBT a produzir a versão local do Primeiro Impacto, que nacionalmente é apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo.

O Macedão, como é carinhosamente conhecido, passa a se dedicar exclusivamente ao Tribuna da Massa. "O Primeiro Impacto é um programa que eu levarei com muito carinho para o resto da minha vida, um programa importantíssimo na minha carreira, o qual me projetou aos olhos do Grupo Massa, me trazendo a possibilidade hoje de comandar o Tribuna da Massa. Desejo ao Gelson, que é um jornalista competentíssimo, muito sucesso no comando do Primeiro Impacto PR, deixo o programa em boas mãos e agora o foco é no Tribunão” conta Macedo.

O Primeiro Impacto PR vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 07 horas da manhã, agora na apresentação de Gelson Negrão. A programação local da Rede Massa | SBT é retomada às 10:50 com Cloara Pinheiro no Destaque. Na sequência é a vez do Macedão no Tribuna da Massa e depois tudo sobre o mundo dos esportes às 13:50 no Show de Bola com Iza Bicalho. E fechando a programação local do início da tarde em grande estilo, tem o Salada Mista com Rafael Massa e Alorino. Gelson Negrão continua na apresentação do semanal Cidade Entrevista, que vai ao ar aos sábados às 09:30 da manhã para todo o Norte do Paraná pela TV Cidade em Londrina e região e também na TV Tibagi, afiliada da Rede Massa |SBT em Maringá e Apucarana.

“A Rede Massa | SBT trabalha incansavelmente com uma competente equipe que não mede esforços para levar o melhor conteúdo para os telespectadores, com foco na programação local, dando mais força para a região e fortalecendo a visibilidade dos anunciantes da TV Cidade, que tem como um dos principais objetivos produzir programas com seriedade, respeito e credibilidade” complementa o diretor geral da TV Cidade, Maurício Diniz.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.