Outros Esportes

Atleta Isabelli vai representar o Taekwondo de Londrina no JEBS

R
Por Redação
Atualizado: 09/06/2026 às 17h32
Professora Ana Paula e Isabelli - Divulgação

Publicidade

A atleta Isabelli Tomé, aluna do Polo Madureira Taekwondo Jardim do Sol (Prof.a Ana Paula), vai representar Londrina no JEB’s (Jogos Escolares Brasileiros). Isabelli será a única representante feminina do Taekwondo Londrinense nesse JEB’s, que acontece neste final de semana, no Parque Olímpico da Barra - RJ.

Isabelli começou sua trajetória no Taekwondo através do Projeto “ Mais educação” na escola municipal Reverendo Odilon, no próprio Jardim do Sol. Logo depois, passou a treinar com a Professora Ana Paula, no projeto do Polo Madureira na paróquia Nossa Senhora da Luz.

Os Jogos Escolares foi o primeiro campeonato de Isabelli após a pandemia, onde conquistou a vaga para a etapa Nacional. A Isabelli é uma aluna muito talentosa e, acima de tudo, muito dedicada, que sonha alto e vai pra cima em busca da conquista do JEB's.

Vinicius Zussa/Asimp

Receba notícias no celular Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique por dentro de tudo
Entrar no grupo

Recomendados para você
Mais lidas da semana

Publicidade