Outros Esportes

Estão abertas as inscrições para a corrida Unimed Inspira – Etapa Day 2024

R
Por Redação
Atualizado: 09/06/2026 às 17h32

Publicidade

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever até o dia 17 de abril

Já estão abertas as inscrições para a corrida Unimed Inspira – Etapa Day 2024. O evento será no dia 21 de abril, com largada no Aterro do Lago Igapó 2 a partir das 7h. Além da corrida de 4 km e 8 km, terá caminhada, cãominhada, Kangoo Jump e prova kids.

Para fazer a inscrição, os interessados devem acessar o site do evento no link  https://unimed.me/i2ltxq e selecionar uma dentre as provas disponíveis.

Até o dia 25 de março, o valor para cooperado ou cliente Unimed é R$ 89,90 + taxa de serviço. Para os demais, o valor é R$ 99,90 + taxa de serviço. As inscrições vão até dia 17 de abril. Os atletas também podem se inscrever nas duas etapas previstas: a Etapa Day e a Etapa Night, garantindo um desconto especial.

O kit atleta deste ano é composto de uma bolsa térmica, vasilha com talher, camiseta, número de peito, certificado digital, medalha pós-prova e produto 3 Corações. Os participantes da cãominhada terão incluso uma bandana do evento.

A retirada dos kits acontecerá nos dias 19 e 20/04: sexta-feira (19), das 12h às 20h, e sábado (20), das 10h às 19h, na Decathlon do Catuaí Shopping.

Bruno Petri Nascimento/Asimp

Receba notícias no celular Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique por dentro de tudo
Entrar no grupo

Recomendados para você
Mais lidas da semana

Publicidade