Outros Esportes

Londrina sediou o Camping de Treinamento da Seleção Paranaense de Taekwondo

R
Por Redação
Atualizado: 09/06/2026 às 17h32
Divulgação

Publicidade

De 25 a 28 de janeiro, Londrina sediou o Camping de Treinamento da Seleção Paranaense de Taekwondo, realizado nas instalações da Faculdade Inesul.

Os treinos, que ocorreram em dois períodos (manhã e tarde), contaram com a participação não apenas da seleção Paranaense, mas também de atletas de destaque da região, totalizando mais de 200 participantes.

O evento teve como objetivo principal preparar a seleção do Paraná para os desafios oficiais de 2024. Com o apoio da Fundação de Esportes, da Faculdade Inesul e a coordenação da Federação Paranaense de Taekwondo, liderada pelo Presidente Ricardo Zimmer e o Vice Fernando Madureira, o camping de treinamento proporcionou uma preparação intensiva e de alta qualidade aos atletas, visando seu aprimoramento técnico e físico para as competições futuras.

A iniciativa destaca o compromisso conjunto das instituições e da federação em promover o desenvolvimento e a excelência no taekwondo no Paraná, consolidando Londrina como um importante centro de treinamento e formação de atletas de alto nível.

Estiveram presentes o técnico paraolímpico eleito 2 vezes melhor do Mundo Rodrigo Ferla, ex atleta Olímpico em Londres Breno Pinheiro, o técnico da seleção Brasileira Cadete Gilberto Morando e os técnicos do Paraná, Birinha, Sassaki, Diogo Freire e outros professores e mestres de Londrina.

Receba notícias no celular Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique por dentro de tudo
Entrar no grupo

Recomendados para você
Mais lidas da semana

Publicidade