Outros Esportes

Taekwondo não é só luta

R
Por Redação
Atualizado: 09/06/2026 às 17h32

Publicidade

Os gêmeos e atletas da Equipe Madureira Thais Ayumi Hashimoto e Gabriel Sotogiro Hashimoto de 14 anos, participarão do Campeonato Brasileiro De Poomsae (individual e par) que acontecerá nos dias 06 a 08 de setembro na cidade de São Paulo. A competição é seletiva para a formação da Seleção Brasileira 2020.

Os irmãos são alunos da Academia Madureira há quase 10 anos e sempre foram empenhados e comprometidos com a prática do Taekwondo. A paixão pela modalidade Poomsae sempre falou mais alto. Com o passar dos anos os professores notaram o talento indiscutível. Os pais sempre acompanham e incentivam.

Em 2018 tiveram a primeira experiência no Campeonato Brasileiro de Poomsae na categoria cadete – faixa colorida em Cascavel 2018. Foram campeões. Em Julho/19 participaram do JEPS (Jogos Escolares do Paraná) e foram campeões. E para Brasileiro de Poomsae 2019, estão treinando intensamente.

O resultado será consequência de todo o esforço para chegar até aqui. Acreditamos no talento desenvolvido por eles nessa trajetória.

Estamos todos na grande torcida.

Receba notícias no celular Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique por dentro de tudo
Entrar no grupo

Recomendados para você
Mais lidas da semana

Publicidade