Religião

Canção Nova realiza Acampamento de Cura Interior

R
Por Redação
Atualizado: 24/04/2026 às 16h54

Publicidade

Com o tema: “O Senhor restaura e fortalece o nosso coração”, acontece na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento de Cura Interior, nos dias 14, 15 e 16 de março de 2025.

A programação, no Rincão do Meu Senhor, contará com pregações de Wanderson Moreira, no sábado, às 9h20 - “Deixando o túmulo” - e, no domingo, às 8h30 - “Espírito Santo: o remédio para nossas dores”. Serão dois momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento: no sábado, às 21h, com padre Toninho, o casal Rubens e Tânia Sabino, Orlando Júnior e Ana Lúcia Biajone; e no domingo, às 9h30, com padre Márcio Prado e Wanderson Moreira.

Todas as missas serão celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias, presididas pelo padre Adriano Zandoná, na sexta-feira, às 20h, no sábado, às 16h, e no domingo, às 15h. São esperados mais de oito mil peregrinos nesses três dias de Acampamento.

Asimp/Canção Nova

Receba notícias no celular Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique por dentro de tudo
Entrar no grupo

Recomendados para você
Mais lidas da semana

Publicidade