Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Missas diárias, shows todas as noites, oração e pregações marcarão os seis dias de programação

Começa nesta sexta-feira (9/2) e vai até quarta-feira (14/2), na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento de Vem Louvar, com o tema: “Alegrai-vos! O Senhor é a nossa força!” (Ne 8,10b). A proposta é trazer alegria e descontração, e vivenciar uma intensa experiência de fé, neste período que terá momentos de oração, Adoração ao Santíssimo, missas e pregações. E à noite, nove shows, trazendo mais alegria aos peregrinos que poderão se divertir nos ritmos variados, como pagode, reggae e samba.

As missas diárias serão celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias, presididas pelos seguintes sacerdotes: Padre Roger Luis, da Canção Nova, na sexta-feira (09), às 16h e segunda-feira (12), às 15h30; Padre Donizete Ferreira, vice-presidente da Comunidade, sábado (10), às 16h; Padre Marcelo Rossi, domingo (11), às 15h; Padre Ricardo Rodolfo, vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias, terça-feira (13), às 16h.

Toda a programação é aberta e gratuita, sem a necessidade de inscrição. A partir de sexta já começam os shows, sempre às 21h, no Rincão do Meu Senhor, que trarão Geração 7.7, Filhos de Lourdes, Cassiano Meirelles, Cosme, Antônio Alves, Jake Trevisan, diácono Nelsinho Corrêa, banda Sinal D’Paz e a missionária da Canção Nova, Ana Lúcia Biajone.

Também é destaque o luau na madrugada do domingo, conduzido pelo missionário Brais Oss, a partir de 00h45, na área coberta da Lanchonete próxima ao Rincão do Meu Senhor. O Vem Louvar termina na quarta-feira de cinzas, às 7h, com missa presidida pelo padre João Gualberto, reitor do Santuário do Pai das Misericórdias.

Durante o Vem Louvar, o Espaço Kids estará acolhendo as crianças com uma decoração própria para o ambiente e o tema: "Minha Alma glorifica o Senhor", das 9h às 10h30, das 11h às 12h30 e das 14h às 15h30.

Há opção para ficar acampado na Canção Nova, que conta com ampla estrutura de Camping, com áreas feminina, masculina e para famílias; banheiros com chuveiros aquecidos, e espaço para MotorHome. Nesses casos  é necessário realizar inscrição pelo site: Camping 2024 em Cachoeira Paulista - Sympla,  e contribuir com uma taxa de 15 reais por pessoa, válida para seis dias do Acampamento; a taxa para MotorHome ou trailer é R$50.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.