Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começa nesta sexta-feira (23/2) o Acampamento Jovens Sarados, na Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), que vai até o domingo (25/2).

O fundador do movimento Jovens Sarados, padre Edmilson Lopes, presidirá a missa de abertura, às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias. Moisés Rocha, fundador da Comunidade Filhos de João Batista, de Sete Lagoas (MG), fará duas pregações no sábado (24/2), às 11h e às 14h. Na noite de sábado, a partir das 21h, show com Ministério Jovens Sarados e Flávio Vitor Júnior.

São esperados mais de 5 mil jovens nesses dias de Acampamento que tem por tema: “Jesus, meu amigo, te amo”. Toda a programação é aberta e gratuita, sem necessidade de inscrição. O Sistema Canção Nova de Comunicação fará a transmissão do Acampamento.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.