Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dom José Negri e Dom Tiago Stanislaw presidirão missas no Acampamento

A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), sediará de 1 a 3 de março, o Acampamento Fraternidade São João Paulo II, com tema: "Construindo a civilização do Amor”. O bispo da diocese de Santo Amaro (SP), Dom José Negri, presidirá a missa de abertura, às 16h, na sexta-feira (1/3), e Dom Tiago Stanislaw, bispo-auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro (RJ), presidirá a missa de sábado (2/3), às 16h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

O fundador desse Instituto de Vida Religiosa, padre Ailton Fernandes Cardoso, conduzirá uma Noite Oracional na sexta, a partir das 21h; a Adoração ao Santíssimo no sábado, às 8h20; no domingo, pregará às 11h sobre a temática do Acampamento, e presidirá a missa de encerramento, às 15h.

Os momentos de pregação, no sábado, contarão com as seguintes participações: Irmão Barnabé Maria, às 9h15; Irmão José Maria, às 11h; e Moisés Rocha, fundador da Comunidade Filhos de João Batista, de Sete Lagoas (MG), às 14h.

A apresentação musical acontece também no sábado, às 21h, com os membros da Fraternidade SPII, e participações: missionários da Canção Nova: Cassiano Meirelles, e Ministério Amor e Adoração; comunidade Colo de Deus; e os cantores católicos Flávio Vitor Júnior e Juninho Cassimiro. Toda a programação é aberta e gratuita.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.