Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024, Dia Mundial da Vida Consagrada, missionários e missionárias da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), se reúnem para a “Renovação do Compromisso” com a vocação à qual foram chamados: Evangelizar e “Formar homens novos para o Mundo Novo”.

A Missa será presidida pelo presidente da Comunidade, padre Wagner Ferreira, às 18h30, no Santuário do Pai das Misericórdias, e concelebrada por todos os sacerdotes da Canção Nova que trabalham na missão local.

O rito tem início após a homilia, com a “Profissão de fé”. Na sequência, em grupos – Juniorato, Temporário e Definitivo -, os missionários (solteiros, casados, celibatários, sacerdotes e diáconos) fazem a leitura do ato de consagração. As outras Frentes de Missão, pelo Brasil e pelo mundo, também renovam seu compromisso.

Atualmente, a Comunidade conta com 1.625 membros, sendo: Núcleo (819); Segundo Elo (806); Solteiros (499); Casados (919); Celibatários (94); Sacerdotes (66); Diáconos Permanentes (09).

Na Frente de Missão de Cachoeira Paulista (SP) estão 711 missionários que realizam atividades diversas para a evangelização.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.