Social

Deputado Cobra Repórter recebe Título de Cidadão Honorário de Rolândia

R
Por Redação
Atualizado: 24/04/2026 às 11h56
Foto: Jesu Campos/Divulgação

Publicidade

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) recebeu, na noite desta quinta-feira (4), o Título de Cidadão Honorário de Rolândia, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município.

A solenidade, realizada na Câmara Municipal, reuniu diversas autoridades, entre elas o prefeito Ailton Maistro, o juiz Dr. José Alberto Ludovico, o tenente-coronel Berleze, do 15º Batalhão, além de vereadores, empresários, familiares, amigos e moradores da cidade.

A homenagem foi proposta pelos vereadores Rodrigão e Gesiel Araújo e aprovada pelos demais parlamentares. Desde que assumiu o mandato, em 2015, Cobra Repórter destinou ao município recursos para obras, equipamentos, veículos, infraestrutura e outras melhorias que já ultrapassam meio bilhão de reais, consolidando sua atuação como um dos principais responsáveis por importantes conquistas para Rolândia.

Durante a cerimônia, o deputado destacou a emoção de receber o reconhecimento. “Foi uma emoção indescritível. E foi muito importante ter por perto as pessoas que tanto gosto: minha família, meus amigos, meus parceiros e aqueles que acompanham meu mandato. Para mim, esse título representa muito mais do que um reconhecimento: é a certeza de que nosso trabalho pela comunidade de Rolândia tem feito a diferença. Ser acolhido como cidadão desta cidade é um privilégio que levarei comigo para sempre. Obrigado a todos pela confiança e carinho.”

Sobre Cobra Repórter

Natural de Apucarana, no então distrito de Novo Itacolomi, Devanil Reginaldo da Silva, 51 anos, está em seu terceiro mandato como deputado estadual. Radialista e empresário, foi também apresentador de TV por vários anos. Passou a infância e juventude na zona rural, trabalhando até os 25 anos no Sítio das Cobras, que deu origem ao nome artístico “Cobra Repórter”.

Ingressou no rádio em 1997, realizando um sonho de infância, e migrou para a televisão posteriormente. Em 2014, foi eleito pela primeira vez deputado estadual, sendo reeleito em 2018 e 2022, com forte atuação no Norte e Norte Pioneiro do Paraná.

Meire Bicudo/Asimp

Receba notícias no celular Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique por dentro de tudo
Entrar no grupo

Recomendados para você
Mais lidas da semana

Publicidade