Social

Luan Santana grava com Natalia Barulich

R
Por Redação
Atualizado: 24/04/2026 às 11h52
Foto: Rodolfo Magalhães.

Publicidade

Modelo veio pela primeira vez ao Brasil para ser a "Morena" do cantor

Conhecido mundialmente por grandes sucessos como "Acordando o prédio", "Cê topa" e "Água com açúcar", Luan Santana promete trazer para o público mais um grande hit, a música "Morena", que chega em breve em todas as plataformas digitais e com a participação inédita da modelo Natalia Barulich no clipe. É a primeira vez dela aqui no Brasil e o cantor promete mostrar um pouco do nosso país até a volta da bela para os EUA.

Gravado na noite do dia 1º, no centro antigo de São Paulo, "Morena" traz direção de Bruno Llogti. A gravação começou por volta das 19h, quando as ruas da região ficam vazias e tranquilas. Como cenário, um histórico e bem decorado prédio de um grande banco, no Centro Antigo da capital paulista. Natalia Barulich está encantando toda a equipe, com sua simpatia, durante as gravações.

Luan sempre surpreende os seus fãs com clipes e músicas especiais, com “Morena” não poderia ser diferente. A canção já é um sucesso antes mesmo do lançamento.

Caldi Comunicação.

Receba notícias no celular Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique por dentro de tudo
Entrar no grupo

Recomendados para você
Mais lidas da semana

Publicidade