Empreendedorismo

Feira do Empreendedor Sebrae terá rodadas de negócios, crédito e palestras gratuitas em Londrina

Evento acontece de 6 a 8 de agosto, no Parque Ney Braga, reunindo instituições financeiras, investidores, startups e especialistas em empreendedorismo.

V
Por Da Redação
Feira do Empreendedor Sebrae terá rodadas de negócios, crédito e palestras gratuitas em Londrina
Participação nas rodadas são gratuitas e ocorrem no espaço do Pavilhão Internacional - Inove/Divulgação

Publicidade

Empreendedores de Londrina e de toda a região Norte do Paraná terão a oportunidade de ampliar contatos, buscar financiamento e conhecer novas oportunidades de negócios durante a Feira do Empreendedor Sebrae 2026, que será realizada entre os dias 6 e 8 de agosto, no Parque Ney Braga Eventos. A programação é gratuita e inclui rodadas de negócios, rodadas de crédito, palestras, exposições e encontros voltados ao fortalecimento das micro e pequenas empresas.

Um dos principais destaques da feira será a realização das Rodadas de Negócios, promovidas no Pavilhão Internacional. A iniciativa reunirá empresários de diferentes segmentos, como alimentos, bebidas, construção civil e prestação de serviços, criando oportunidades para novos contratos, parcerias comerciais e expansão de mercado. Também estão previstas rodadas de pitch, nas quais empreendedores poderão apresentar produtos, serviços e ideias para potenciais investidores.

Outra atração será a Rodada de Crédito, que contará com representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicoob e Fomento Paraná. Durante os encontros, os participantes poderão conhecer diferentes linhas de financiamento destinadas a investimentos, capital de giro, reformas e expansão dos pequenos negócios.

Segundo o consultor do Sebrae/PR, Sérgio Ozório, a proposta é facilitar o acesso dos empreendedores às principais soluções disponíveis no mercado em um único ambiente.

Além das oportunidades de negócios e crédito, a programação oferecerá palestras com nomes reconhecidos do empreendedorismo brasileiro. Na quinta-feira (6), às 20h, o ex-vice-presidente de Marketing do McDonald's Brasil, João Branco, falará sobre construção de marcas, inovação e relacionamento com consumidores. Já na sexta-feira (7), também às 20h, o fundador da Chilli Beans, Caito Maia, compartilhará experiências sobre empreendedorismo, expansão empresarial e gestão de marcas.

Programação das rodadas

As Rodadas de Negócios ocorrerão no Pavilhão Internacional às 14h, nos dias 6 e 7 de agosto, e às 13h30, no dia 8.

Já as Rodadas de Crédito serão realizadas às 16h30 na quinta e sexta-feira e às 15h30 no sábado, com grupos de até 40 participantes por sessão.

Evento fortalece empreendedorismo regional

Considerada uma das maiores iniciativas de incentivo aos pequenos negócios do Paraná, a Feira do Empreendedor reúne capacitação, inovação, networking e orientação técnica para empresários e futuros empreendedores. A expectativa é fortalecer o ambiente de negócios da região, estimulando investimentos, geração de empregos e desenvolvimento econômico.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site oficial do evento.

Com informações do Sebrae/PR.

Receba notícias no celular Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique por dentro de tudo
Entrar no grupo

Recomendados para você
Mais lidas da semana

Publicidade