Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Denian Couto (Podemos-PR), foi à tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná ontem ( 08) para falar em nome do seu partido, o Podemos. Ele disse que a legenda, comandada por Gustavo Castro, está se organizando com força nos 399 municípios do estado. “Porque a vida acontece nos municípios e o Podemos chega não para participar, mas para ser protagonista do pleito, para ganhar a eleição. Nós conquistaremos um recorde no número de prefeituras e de cadeiras nas câmaras municipais”.

Denian Couto, que nos últimos dias do recesso parlamentar percorreu cerca de 30 municípios, destacou que o Podemos está muito forte em todas as regiões. E citou a organização em alguns municípios. Em Ponta Grossa, o comando fica com a vereadora Joce Canto. Em São José dos Pinhais, quem assume é Peterson Kaled, do grupo do delegado Michel, pré-candidato a prefeito. Em Maringá, o comando é do empresário Wilson Matos Filho. Em Londrina, o nome do partido é o vice-prefeito João Mendonça. Em Foz do Iguaçu, Bibiana Orsi. Na semana que vem, quem assume o Podemos de Guaratuba é o professor Jean Colbert Dias.

O deputado ainda citou que em Matinhos, a presidência é do vereador Rodrigo e em Paranaguá, do ex-vereador Edu. Em Paranacity, o Podemos tem o comando do Doutor Mário. Em Colorado, de Claudemir Campos. Em Lobato, o vice-prefeito Kazu é quem preside o partido. Em Doutor Camargo, o Adauto.Em  Astorga, a legenda fica sob o comando de Sidney Melo e Mandaguari tem  o Professor José Ricardo. Em Lupianópolis a professora Márcia está à frente e Sabáudia conta a vereadora Keiliane. “Fora isso, em todos os municípios, temos lideranças fortes. infelizmente, não dá para citar um a um”, destaca Couto.

Em Curitiba, Denian Couto assumiu nos últimos dias a presidência do Podemos. Ele aproveitou para destacar que atualmente, a legenda conta com três vereadores na capital: Marcelo Fachinello, Bruno Pessuti e Mauro Bobato. “E Curitiba será o farol de um partido que não tem dono, de um partido que tem bandeira e de um partido que não está caindo aos extremos. É um partido pautado pelo interesse público”, assinalou.

Denian Couto Imprensa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.