Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No final de semana, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) promoveu a quarta plenária do mandato no Paraná, desta vez no município de Guarapuava, na região centro do estado. O encontro contou com a presença dos deputados estaduais Dr. Antenor (PT-PR), Ana Júlia Ribeiro (PT-PR), vereadores e lideranças da região.

Gleisi agradeceu o apoio e falou sobre os desafios do partido neste momento, principalmente em relação às eleições de 2024, que vai ter um papel importante na eleição de 2026.

 “Nós precisamos aumentar o número de prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras nos municípios paranaenses e estimular mais candidaturas de mulheres, de jovens, de negros, de LGBTs. Conseguimos eleger cinco deputados federais e sete estaduais nas últimas eleições e temos potencial para crescer muito no Paraná. O PT é o partido do presidente da República e nós temos muita responsabilidade com o povo, com o nosso estado e com o país”, disse.

A deputada lembrou que a participação do povo é essencial para a luta do Partido dos Trabalhadores. “Se não fosse a luta popular, a luta sindical e dos movimentos populares nós não teríamos vencido. A ampla aliança que fizemos foi importante, mas foi graças a nossa força, a nossa garra que levamos Lula novamente ao Palácio do Planalto”, acrescentou. 

Plenárias

A primeira plenária realizada pelo mandato foi em Curitiba no mês de março, com a participação de militantes da região metropolitana e litoral. A segunda aconteceu em Foz do Iguaçu, ainda em março, com lideranças da região Oeste. Em maio foi a vez de Francisco Beltrão, com a militância do Sudoeste.

“Nosso mandato segue trabalhando firme para entregar resultados à população do Paraná. E agora com Lula, os paranaenses também serão beneficiados com muitos programas e ações do governo federal. Voltamos a ter um governo que pensa naqueles que mais precisam e seguimos unidos para fortalecer o Paraná e reconstruir o Brasil”, completou.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.