Política

Partido Progressistas Londrina anunciou a secretaria Municipal de Educação, professora Maria Tereza, como pré-candidata a Prefeita de Londrina

R
Por Redação
Atualizado: 24/04/2026 às 16h29
Partido Progressistas Londrina anunciou a secretaria Municipal de Educação, professora Maria Tereza, como pré-candidata a Prefeita de Londrina

Publicidade

O Partido Progressistas Londrina anunciou a secretaria Municipal de Educação, professora Maria Tereza Paschoal de Moraes, como pré-candidata a Prefeita de Londrina.

"É uma mulher de fibra,  muito competente, séria, trabalhadora, professora por formação, advogada e especialista em Gestão Pública, e acima de tudo, com muita sensibilidade humana e social para cuidar da cidade e das pessoas.

É a nossa candidata a Prefeita, vai continuar o trabalho da nossa administração, e se a população de Londrina nos der essa honra, com certeza vai ser uma grande administradora, a primeira prefeita em 90 anos de história de Londrina" disse o prefeito Marcelo Belinati.

Maria Tereza Paschoal de Moraes é professora, tendo atuado de 2000 a 2012 em sala de aula; também é advogada. Foi Secretária Municipal de Educação de Ourinhos de 2013 até março de 2016. Ela possui pós-graduação em Gestão Pública pela CLP/Harvard/EUA e é líder RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade). Também possui formação como intérprete de Libras (Língua Brasileira dos Sinais).

Receba notícias no celular Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique por dentro de tudo
Entrar no grupo

Recomendados para você
Mais lidas da semana

Publicidade