Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As transformações e os desafios que estão moldando o novo varejo e as tendências e hábitos de consumo que vieram para ficar estão em pauta na 8ª edição do evento Mercado em Foco Especial Varejo, a ser realizado no dia 19 de maio, pela ACIL, que marca o retorno 100% presencial do encontro no Centro de Eventos do Shopping Aurora. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site mercadoemfocoacil.com.br.

Voltado a empresários de Londrina e região, o evento traz em sua programação palestras com temas como Sucessão Familiar e Expansão de Negócios, que serão ministradas por grandes especialistas da área, além da apresentação de cases locais, como Hachimitsu - uma vida mais doce e Vale Verde - de pai para filha.

Um dos destaques é a palestra Modelo Disney para Encantamento do Cliente, na qual Jacqueline Gomes, que é especialista em excelência no atendimento e certificada pelo Disney Institute, falará sobre como as empresas, independentemente de seu porte, podem oferecer experiências diferenciadas a seus clientes e construir relacionamentos solidificados, agregando valor ao negócio.  

O painel Tendências para o Comércio by Varejo 180° vai embasar um debate de alto nível sobre experiência na loja física, multicanalidade, omnichannel e o novo consumidor, liderado por João Luiz de Carvalho, professor e doutor em marketing; Juarez Leão, fundador e presidente da Leão Group - Consultoria estratégica focada em Varejo, Franchise, Governança, Capacitação e planejamento estratégico; e Thiago Baeta, fundador da Ecommerce Brasil e iMasters.  

Inscrições - Os ingressos estão em lote promocional por tempo limitado (mercadoemfocoacil.com.br). Nesta modalidade, associados ACIL pagam R$40. Já para não associados, o valor é de R$60.

Juliana Felis/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.