Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O setor da construção civil tem sido um dos poucos a manter o ritmo de crescimento durante a pandemia. Tendo se adaptado rapidamente, adotando as medidas de prevenção necessárias, as empresas seguem com lançamentos e gerando empregos no Paraná. A MRV, líder nacional em soluções habitacionais está com 48 vagas abertas em todo o estado, em diversos setores da empresa. As vagas incluem pedreiros, serventes, técnicos em Segurança do Trabalho e assistente administrativo, entre outras.

As vagas estão distribuídas por Londrina, Maringá, e pela Região Metropolitana de Curitiba. Desde o início do ano, a MRV já fez 267 novas contratações no Paraná. Para saber detalhes sobre as vagas, os candidatos podem acessar o site da MRV.

Douglas Rodrigues/Asimp/MRV

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.