Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta terça-feira (15), empresários londrinenses dos mais variados segmentos terão a oportunidade de conhecer o mercado americano um pouco mais de perto, para que possam dar os primeiros passos rumo à internacionalização de seus negócios, uma alternativa capaz de driblar a instabilidade do cenário econômico atual.

A ACIL realiza a palestra “Estados Unidos em modo prático”, de forma gratuita, a partir das 9 horas, na sede da entidade, com o intuito de desmistificar informações sobre a entrada de empresas nos EUA.

O palestrante Degoncir Gonçalves, que reside em Nova York e vem ao Brasil especialmente para o evento, estará à disposição da imprensa para entrevistas após sua apresentação.

Ele está à frente da DG4Business, especializada em projetos de consultoria empresarial, planejamento estratégico e internacionalização para o Brasil e Estados Unidos.

Na programação, estão previstas também palestras com Dr. André Linhares (Linhares Law), que vai abordar aspectos da imigração; Juliana Scolari (head of Latin American, Moneycorp), para falar sobre os fluxos financeiros entre os países; Tarcísio de Oliveira e Orlando Vasquez (JD Brokers & Forwarding), que vão discorrer sobre o aspecto logístico; e Andrea Almeida (presidente central Florida Brazilian American Chamber of Commerce, que vai explicar o trabalho realizado pela Câmara de Comércio, que faz a ponte entre Brasil e Estados Unidos.

Os interessados em participar devem preencher o formulário disponível no link https://bit.ly/3pzrteH.

Juliana Felis/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.