Agro

Aftosa: SRP disponibiliza terceiro vídeo da campanha contra a antecipação do fim da vacinação

R
Por Redação
Atualizado: 24/04/2026 às 10h54

Publicidade

O terceiro vídeo da campanha “Aftosa. Consciência e Responsabilidade”, produzida pela Sociedade Rural do Paraná, já está no ar. Pode ser visto no site da SRP (WWW.srp.com.br) ou no youtube (https://www.youtube.com/watch?v=dC0n4MB9gGE).

O terceiro vídeo foi gravado pelo presidente do Conselho Superior da entidade, Afranio Brandão. A campanha ainda terá um quarto vídeo, gravado pelo diretor administrativo-financeiro, Moacir Sgarioni.

O conteúdo da Campanha apresenta a posição e os motivos da SRP, de pesquisadores e de cerca de 40 entidades do setor sobre o fim da vacinação em 2019 contra a Febre Aftosa no Paraná, de forma isolada, ou seja, sem os outros estados do bloco V, ao qual pertence pela distribuição do MAPA.

Receba notícias no celular Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique por dentro de tudo
Entrar no grupo

Recomendados para você
Mais lidas da semana

Publicidade